Exposição reúne sapatos impossíveis e divertidos na Alemanha - MISTURA URBANA

Exposição reúne sapatos impossíveis e divertidos na Alemanha

Pensa que saltos altos ou modelos apertados são os maiores desafios que você pode encontrar nos sapatos? Nada disso: uma nova exposição na cidade de Leipzig, na Alemanha, reúne itens que deixaria qualquer apaixonada pelos acessórios de cabelos em pé. No Grassi Museum, a exposição Starker Auftritt: Experimentelles Schuh Design (“Passo firme: Design Experimental de Sapatos”, em uma tradução livre) reúne mais de 200 itens de linhas extravagantes e desafiadoras para qualquer pé.

Entre os modelos exibidos estão modelos com formas inusitadas e peças conceituais, como os modelos assinados pela designer Svenja Ritter acima, impossíveis de serem calçados, junto com criações divertidas, como a bota de Rhonda Voo decorada com uma imitação de confeito ou os tênis com ursinhos de pelúcia assinados por Jeremy Scott para a Adidas.

A exposição conta ainda com modelos como os pares-vampiro criados pela designer Barbara Zucchi, com saltos de cruz e dentes de alho e a criação divertida de Kobi Levi, criada originalmente para atriz Whoopi Goldberg, que imita o desenho de uma banana, como você confere nas imagens. Está com passagem marcada para o país? A mostra fica em cartaz no Grassi Museum até setembro.

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *