Exposição Guitar Custom Tattoo na Matilha Cultural - MISTURA URBANA

Exposição Guitar Custom Tattoo na Matilha Cultural

 

divulgação

 

Até o dia 7 de abril você pode conferir a exposição “Guitar Custom Tattoo” na Matilha Cultural em São Paulo. A mostra aborda música e tatuagem trazendo 40 guitarras customizadas por 28 artistas urbanos e tatuadores, entre eles: Binho Ribeiro, Xamã Douglas e o francês Touchê George Harrys. Vale lembrar que 20 das guitarras expostas estão à venda.

A ideia da customização surgiu com o objetivo de unificar os três segmentos atuais que representam tanto a modernidade quanto as raízes do comportamento da cultura jovem: música, tatuagem e graffiti. “A customização tem o objetivo de adaptar uma informação às necessidades de um indivíduo. Já a tatuagem e o graffiti, que possibilitam modificar corpos e lugares, são inseridos numa outra superfície, no caso, a guitarra“, afirma Cauê de Lucca, idealizador da Positive Foundation.

 

Guitarra Customizada por Mauricio Huber

Serviço

Rua Rego Freitas, 542
Tel.: (11) 3256-2636
Horários de funcionamento: terça-feira a domingo, da 12h às 20h/ sábados: 14h às 20h
Entrada livre e gratuita, inclusive para cães

Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *