Warning: mysql_query(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 75

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 75

Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 76
Coisas boas deveriam durar para sempre - MISTURA URBANA

Coisas boas deveriam durar para sempre

Foi pensando nisso que a Vodafone, operadora de telefonia, criou sua nova campanha publicitária. A empresa acaba de lançar o “Vodafone Red” que é um plano de ligações e mensagens de texto ilimitados.

Em seu novo filme publicitário, durante 1 minuto e 30 segundos um casal troca beijos intensos e apaixonados desde sua infância até a velhice.

A ideia da operadora é de que realmente as coisas boas devem durar para sempre, fazendo uma metáfora com seu novo plano.

Em meio a uma enxurrada de comerciais de operadoras falando sobre suas vantagens, preços e cheia de superastros da TV, a Vodafone em parceria com os criativos Nils Leonard e Jonathan Marlow da agência Grey de Londres, conseguiu ser criativa, tocante e lúdica em sua nova campanha.

“The Kiss” foi dirigido por Frédéric Planchon da produtora Academy Films e você assiste (e se emociona) dando o play aí embaixo.

 

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *