AnhangaBaú da FelizCidade dia 04/05 - MISTURA URBANA

AnhangaBaú da FelizCidade dia 04/05

O que muita gente quer quando mora nos grandes centros como São Paulo, é viver de fato a cidade, seus espaços públicos, usufruir das praças e mais do que isso, construir uma lugar  mais livre. E foi exatamente isso que aconteceu há 6 meses, quando coletivos e ativistas lotaram a Praça Roosevelt em uma ação para articular boas ideias e retomar a cidade. Foi realizado um debate público sobre o local que as pessoas querem viver, e cada vez mais, o número de pessoas e organizações estão dispostas a entrar nessa luta, os artistas cada vez mais dispostos a usar a rua como palco.

Para celebrar esse espírito colaborativo acontece no sábado, dia 4/05, uma festa promovida pelo movimento “Existe Amor em SP” no Vale do Anhangabaú; um local histórico marcado por manifestações e a maior passarela da diversidade socio-cultural paulista: do teatro municipal aos bares de forró, da bolsa de valores às residências de artistas, da sede da prefeitura às ocupações de prédios abandonados.

A estrutura promete, com muitos palcos e sound systems por todos o lados. Na programação: diversos shows, performances, artes visuais, projeções, debates e muito mais. E como o próprio movimento diz: “Um evento financiado pela vontade e disposição de muita gente sem tempo de esperar a Feliz Cidade chegar”.

Fique de olho na programação completa que será divulgada durante a semana no facebook. Festival para todos por um vale livre – Viva a cidade!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] Mistura Urbana Comparte PinéaloShare on TumblrCorreo electrónicoMe gusta:Me gusta Cargando… Etiquetas: amor, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *