Alimentando instintos do seu gato - MISTURA URBANA

Alimentando instintos do seu gato

O fotógrafo radicado em Londres, George Logan gosta da vida selvagem e de tudo que ali vive. Nessa série produzida para uma campanha publicitária para a Whiskas, comida para gatos, claro que um gatinho não poderia faltar. O pequeno felino pode ser visto brincando cheio de energia, agarrando o rabo de um leopardo, correndo ao longo das planícies com uma zebra, e até mesmo no aconchego do leão.

Criado pela agência de publicidade Abbott Mead Vickers BBDO, a campanha de alimentos para animais de estimação inteligente gira em torno do slogan “Alimentando instintos do seu gato.” A série de fotos manipuladas, os anúncios impressos que foram retocados por Tony Swinney, caprichosamente nos dá a impressão em como um gatinho domesticado com um impulso de coragem pode fazer despertar seu gato selvagem interior interagindo com animais ferozes. Cada imagem é uma composição digital de um gato doméstico juntamente com várias espécies selvagens capturados em Shamwari, África do Sul.

 

 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *