Agenda: Free Party ''Confusion'' - MISTURA URBANA

Agenda: Free Party ”Confusion”

Confusion é a web rádio que traz em sua programação: clássicos do jazz, rock funk e vertentes. Desde de 2010, em um domingo por trimestre, o programa sai do atelier da Matramba e ganha o formato de ”free party”. Quem recebe a festa é o Espaço Cultural Puxadinho da Praça no dia 14/04. Uma festa pra quem curte boa onda musical, amigos ao redor, bebidas para todos os gostos, e mais do que isso, um incentivo a mais para a galera sair de bike, logo após a siesta do almoço da vovó e  ir conferir esse ”rolê” descolado e divertido.

Puxadinho

Prometendo muito rock’n‘roll, a 3ª edição da Confusion Party terá  também a venda de bottons do artista Márcio Moreno do projeto “Quanto Vale o Show”, onde toda a verba arrecada vai para a banda convidada.

Sente só os ”guests” da noite:

Tokyo Savannah

Formada em 2009 em São Paulo, a banda lançou seu primeiro álbum, homônimo, em 2011. Nele, 13 músicas com influências de punk rock, surf music, rockabilly e garage. No som, despretensão, riffs rasgantes e um rock n’ roll à flor da pele. O trio é composto por Chico Mitre na guitarra e vocais, baixo de Joni Hurricane e bateria de Snoopy. Banda brasileira que se apresentou no Lollapalooza 2013.

Os Pólvoras Negras:

Um projeto dos músicos Alan Feres (Rock Rocket) na guitarra, Zé Mazzei (Forgotten Boys) no baixo e Paulo Snoopy (Baoba Stereo Club / Tokyo Savannah) na bateria.
O projeto teve início com a produção das músicas para o filme “Pólvora Negra”, de Kapel Furman, que foram lançadas em vinil e receberam o VIII Prêmio FIESP/SESI-SP do Cinema Paulista como a melhor trilha sonora de 2012.

Tokyo Savanah

Na programação ainda rolam os rocks clássicos bem remixados pelos djs:

ShaskoDj de Curitiba e mentor de uma das festas mais interessantes da cidade, Funk You, trará para a Confusion um set repleto de influências dos filmes do Tarantino, trilhas sonoras e rockabilly.

Fornox – Coma – Mashup/Rock – Baterista da banda Coma Alcóolico, traz essa vertente rock’n’roll para o seu Dj set sempre recheado de funks e influências brasileiras. A ideia é a mistura e mashups de diversos clássicos.

Marcelo Jaz – DXTR LAB  – Tatuador e produtor do projeto Dxtr Lab, Jaz preparou um set com músicas da década de 80, recheado de punks, post-punks e gothic-rock.

Shasko
Fornox
DXTR LAB
PUXADINHO

Serviço

Espaço Cultural Puxadinho da Praça

Rua Belmiro Braga, 216 – Vila Madalena
São Paulo – SP
011 2337-9901
[email protected]

ENTRADA FREE!!!

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *