A vida em transformação - MISTURA URBANA

A vida em transformação

O simples objetivo de levar informação como forma de melhorar a vida das pessoas, é fascinante. Este é também um trabalho que tomei conhecimento esta semana, que procura comunicar o efeito de mudança no mundo das pessoas através de iniciativas que ajudam a melhorar a qualidade de vida.

Tudo isso num só lugar, trata-se de uma plataforma de comunicação pensada para servir de elo entre os investimentos sociais e o posicionamento de marca, reforçando o objetivo por trás das iniciativas vinculadas a Educação, Cultura, Bike e Esporte.

Essa beleza pode ser conferida no endereço: www.itau.com.br/issomudaomundo que simplifica e reúne informações das iniciativas e causas criadas pelo banco Itaú, como a mobilidade urbana, por meio do Bike Rio e do Bike Sampa, além de Itaú Cultural e Espaço Itaú de Cinemas.

Acho importante a posição do banco para que o trabalho não fique somente nos serviços bancários oferecidos normalmente, mas que possa expandir no que a marca acredita e nas suas atitudes, e se tornar agente de transformação na vida das pessoas.

De lá e cá! O objetivo com tudo isso é incentivar a participação da sociedade. Para isso, o Itaú criou o movimento #issomudaomundo e para que isso funcione, o engajamento aqui é o fator chave para mobilizar as pessoas nas transformações já em curso.

Confira abaixo o comercial já veiculado em TV:

Ah! Se você gostou da trilha do comercial acima, faça o download de “Change The World” na voz da cantora Blubell: download.

*Este é um publieditorial

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *