1º de Maio: Alceu Valença é destaque na programação de shows no Anhangabaú - MISTURA URBANA

1º de Maio: Alceu Valença é destaque na programação de shows no Anhangabaú

Alceu Valença canta para o público da festa do Dia do Trabalhador em São Paulo, no Vale do Anhangabaú, no dia 1° de maio. No palco, Alceu apresentará um panorama diversificado de sua música e enfileira sucessos, como “Tropicana”, “Anunciação”, “Pelas Ruas Que Andei”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Como Dois Animais”, “Belle Du Jour” e “Embolada do Tempo”.

Ao longo de sua carreira, Alceu sempre esteve identificado com os movimentos populares. Na década de 80, foi um dos artistas mais atuantes no movimento das Diretas Já e participou ativamente do processo de redemocratização do país. Para ele, arte e política caminham juntas: “A política é a arte do possível e arte é a política do impossível”, filosofa o artista. Ou como diz em uma de suas canções: “Uma nação solidária / tomara, meu Deus, tomara”.

Alceu canta no 1º de Maio ao lado de Paulo Rafael (guitarra), Tovinho (teclados), Nando Barreto (baixo) e Cássio Cunha (bateria).

Festa do Dia do Trabalhador

Data: 1º de maio
Hora: 10h às 19h30

Programação:
– Shows com: Fenando & Sorocaba, Belo, Mumuzinho, João Neto & Frederico, Art Popular, Victor e Matheus, João Lucas & Marcelo, Turma do Pagode, Leonardo, Oswaldo Montenegro e Alceu Valença.

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *