Vem aí o melhor da arte contemporânea na 9a edição da SP-Arte - MISTURA URBANA

Vem aí o melhor da arte contemporânea na 9a edição da SP-Arte

retirada de https://www.facebook.com/feira.sparte

Pioneira do gênero no país, a SP-Arte traz, desde sua origem, a busca constante pela inovação, tendo se consolidado como uma das mais importantes feiras do mundo e colocado o Brasil, definitivamente, no calendário oficial das feiras de arte. A SP-Arte é a única feira de arte no Hemisfério Sul a reunir o tão significativo grupo de galerias líderes do mundo.

Responsável em 2012 por uma edição de sucesso e repercussão internacional, a SP-Arte volta a atrair ao Brasil, a nata das galerias de arte do circuito internacional. Esta será a edição com maior índice de proeminentes galerias, representantes dos mais renomados artistas do circuito internacional, com representantes da Inglaterra, Estados Unidos, França, Alemanha, Itália, entre outros. Ao todo estarão presentes no evento 122 galerias de 16 países, sendo 81 nacionais e 41 estrangeiras.

Este ano, a feira será realizada entre os dias 3 e 7 de abril, no Pavilhão da Bienal, onde milhares de obras de arte serão distribuídas em 3 três pisos que somam cerca de 17 mil m² de área de exposição.

Estarão no evento, por exemplo, galerias de prestígio internacional como:
Gagosian (EUA, Reino Unido, França, Itália, Grécia, Suíça e Hong Kong), Lisson (Reino Unido, Itália e EUA), Pace (Reino Unido, EUA, China), White Cube (Reino Unido, Hong Kong e Brasil), David Zwirner (EUA e Reino Unido), Thaddaeus Ropac (Áustria, Paris), Hauser & Wirth (Suíça, Reino Unido, EUA), Sprüth Magers (Alemanha, Reino Unido), Continua (Itália, França e China), Neugerriemschneider (Alemanha), Elvira Gonzalez (Espanha), Franco Noero (Itália) e Lia Rumma (Itália).

Entre as galerias brasileiras destaque para DAN, Fortes Vilaça, A Gentil Carioca, Luisa Strina, Luciana Brito, Mendes Wood, Millan, Nara Roesler, Paulo Kuzcysnki, Vermelho, entre tantas outras. Esses espaços traçam um panorama da produção artística brasileira e internacional.

 

SP-ARTE / 2013

Datas e horários:
4 e 5 de abril, das 14h às 22h
6 e 7 de abril, das 12h às 20h

Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo
Parque do Ibirapuera, Portão 3 – São Paulo

Ingressos:
Inteira – R$ 30,00
Meia-entrada – R$ 15,00

http://www.sp-arte.com/

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *