Vá de bike e ganhe cortesia em restaurante, já pensou? - MISTURA URBANA

Vá de bike e ganhe cortesia em restaurante, já pensou?

Um dos maiores problemas de uma cidade grande ou até de médio porte é a questão da mobilidade. Se deslocar de um local para outro já é uma missão, agora imagine só estacionar o carro quando você sai para comer algo fora. Pensando nisso, o restaurante Le Repas em Pinheiros, teve uma boa ideia e uma alternativa saudável para a questão: estimular o cliente que frequenta o local a ir pedalando.

Localizado em uma região super movimentada e que costuma sofrer com o trânsito todos os dias, a casa instalou um paraciclo desde o começo do ano, assim quem vai de bike pode estacioná-la com cadeado e ficar tranquilo quanto à segurança. Depois disso, o ciclista ganha uma cortesia do restaurante: uma salada de folhas com azeite de manjericão e torradas. Esse presentinho vale tanto no almoço quanto no jantar, inclusive aos finais de semana.

Ótima a ideia, mais locais deveriam seguir o mesmo. Que tal?

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *