Um Minuto de Silêncio :: Herbert Baglione lança prints limitados na King Cap Sp - MISTURA URBANA

Um Minuto de Silêncio :: Herbert Baglione lança prints limitados na King Cap Sp

No ano de 2010, de frente ao Teatro Municipal de São Paulo, Herbert Baglione fez para a Street Biennale – SP, uma pintura em grande formato, na lateral de um prédio, batizada de “Um Minuto de Silêncio” .

A obra, que se mantém viva em São Paulo, pois foi o única da Biennale que a prefeitura de São Paulo não apagou,  teria o mesmo peso e significado se fosse executada em qualquer outro centro urbano do mundo. Poderia ser Tokyo, NYC, Londres, Sydney, Paris….. (ainda bem que é Sampa)

É comum Herbert discutir em seus trabalhos questões relacionadas a teoria do Caos e a pintura em larga escala funciona como lente de aumento ou um mirante à reflexão, pois traduz em preto e branco a corrida frenética das pessoas em busca de espaço, subsistência e relacionamentos à distância.

Inspirado em “Um Minuto de Silêncio”, Herbert Baglione desenvolveu uma nova edição de serigrafias, que levam o mesmo nome, de tiragem limitada que será lançada na próxima semana, na King Cap Sp.

Infos abaixo… e de quebra, caso você ainda não tenha visto, o mini documentário sobre a Street Biennale de São Paulo, onde você confere parte da execução do mural de Herbert. Se quiser ver fotos visite a fan page do fotógrafo Adalberto Rossette AQUI.

Quando: Dia 7/3

Onde: King Cap Sp – Rua Fidalga, 23 – Vila Madalena, São Paulo, BR. // 11 3569-7940 / 11 3473-8300

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *