Série fotográfica retrata fisioculturistas mulheres - MISTURA URBANA

Série fotográfica retrata fisioculturistas mulheres

Gosto é que nem c*. Cada um tem o seu.

Mas realmente não consigo entender o que motiva uma mulher, que supostamente é um ser gracioso e famoso por suas curvas delicadas, a forçar os limites de seu físico, tornando-se uma versão quase deformada de si mesma. Não é a definição dos músculos e sim o tamanho que eles ficam, é a pele com aspecto áspero, é a cor laranja Cheetos dos sprays bronzeadores, é o maxilar quadrado e é a voz grossa que me assustam.

Estas atletas internacionais foram capturados no auge de sua condição física pelo aclamado fotógrafo e artista Martin Schoeller, famoso por seus retratos em close de personalidades como Barack Obama, Bill Clinton, Clint Eastwood, Angelina Jolie e George Clooney.

Com esta série o fotógrafo explica que quis mostrar a vulnerabilidade que ele enxerga nas pessoas que clicou, tentando mostrar as emoções complexas por trás da máscara de extrema expressão física.

Na boa? Não foi com todas que ele conseguiu isso. Algumas fotos ao invés de vulnerabilidade, o que ele conseguiu foi é me fazer ficar com um puta medo.

Abaixo fotos e vídeo!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *