Série fotográfica retrata a passagem do tempo para os lambe-lambes - MISTURA URBANA

Série fotográfica retrata a passagem do tempo para os lambe-lambes

Um lambe lambe não é eterno, descontrói como a cidade, envelhece como a gente e apodrece como tudo. Quando colo um trabalho na rua, ele começa a se decompor no ritmo da cidade. E seria egoismo da minha parte querer um lamb eterno, sendo que as paredes são tão concorridas na arte de rua e tem muita gente querendo mostrar seu trabalho.” – Rafael Calvi Anic (Bill)

Rafael, mais conhecido como ANIC no mundo da street art, postou recentemente em seu Facebook uma série intitulada Construção e Desconstrução que retrata a passagem do tempo em seus trabalhos pelas ruas.

Correu atrás dos locais onde havia colado seus lambe-lambes e anos atrás e capturou a “mesma foto” retratando a efemeridade de um lambe-lambe, que também se aplica a qualquer outro tipo de street art…, afinal a arte de rua não é para ser eterna na parede. Ela se desconstrói como a cidade  abrindo novos espaços para outros.

Confira abaixo o antes e o depois.

http://www.colanacara.com/

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *