Red Bull Collective Art - MISTURA URBANA

Red Bull Collective Art

divulgação

O Red Bull Collective Art é o novo desafio lançado pela marca que convida toda as pessoas de qualquer parte do mundo, a dar sua contribuição artística em uma obra contínua. A ideia é que alguém comece a peça e a deixe inacabada para que a próxima pessoa continue o que a primeira começou. Pode desenhar, rabiscar, fotografar, colar, ou seja fazer o que você quiser.

Este projeto é uma evolução do conceito de “Cadavre Exquis”, um movimento surrealista que ganhou esse nome a partir de um jogo que parte do princípio de juntar várias pessoas, onde cada uma possa dar sua contribuição para um fim comum.

Já foram escolhidos artistas de todo o mundo para começar o projeto, entre eles: Esgar Acelerado e Ricardo Drumond – os únicos representantes nacionais. Coolrain, da Coreia; Uncl’Paul, da Grécia; Non-format, dos EUA ou Superblast da Alemanha.

Se liga, vai ser a maior obra de arte coletiva do mundo e qualquer um pode participar on-line é só se inscrever até dia 23 de maio.

Conheça os artistas convidados clicando aqui.

Veja como participar aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *