Para o amor não ser esquecido! - MISTURA URBANA

Para o amor não ser esquecido!

Fotos: DailyMail

 

O inglês Jack Potter não quer que sua esposa Phyllis esqueça o amor que os une há mais de 70 anos. Sabendo que Phyllis sofre de demência e falta de memória, o homem visita todos os dias a casa de repouso na cidade de Rochester, Inglaterra, e lê para ela o diário que guarda desde o dia em que se conheceram. Lá ele conta um pouco sobre sua história de amor: seus dias juntos, as férias e o casamento dos dois, além das fotografias que também são mostradas para que a memória continue viva.

Como minha partner e amiga Lila muito bem recordou, a história lembra o filme “Diário de uma paixão“, escrito por Nicholas Sparks, onde um homem também lia diariamente para sua esposa com demência, para lembrá-la de tudo o que tinham vivido.

Na vida real, o inglês, de 91 anos, guarda o diário desde o dia em que conheceu a amada, em outubro de 1941. O senhor Potter disse ao jornal Daily Mail Online que lembra exatamente do momento em que os dois se cruzaram, num baile. Foi em 1941 (casaram em 1943) e no diário escreveu: “Foi uma noite muito agradável. Dancei com uma garota muito legal. Espero encontrá-la novamente”.

Fotos: DailyMail

Sr. Potter também acrescentou que ele e Phyllis estão juntos desde então e para sempre. “Não temos filhos, somos só nós dois. Phyllis se esforça para falar quando eu converso e leio para ela. Sempre que vou vê-la, ela estica os braços para me abraçar. Ela é muito carinhosa, apesar de estar tão mal”, contou o devotado marido.

Esse é um amor para a vida toda com certeza! Inspirador.

Fotos: DailyMail
Fotos: DailyMail
Fotos: DailyMail

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *