Mostra Ausência na Vila Madalena - MISTURA URBANA

Mostra Ausência na Vila Madalena

Arte por Rafael Calixto

Com entrada gratuita, o Espaço Art’er localizado na Vila Madalena em São Paulo traz a mostra “Ausência“, que reúne obras de artistas como Juliana Notari, Marcos Gadaian, Paulo O’Meira e Rafael Calixto. Em cartaz: fotos, painéis, graffitis, espetáculos e outras linguagens que tratam da sensível e instável relação do ser humano com o espaço. O objetivo dos artistas é que o público possa depois de visitar a exposição, observar melhor o cotidiano e sentir que a arte pode recuperar distâncias, o que pode acontecer quando vivemos em grandes centros e muitas vezes nos sentimos sozinhos.

Para propor ao espectador uma vivência mais intensa e criativa com a urbe, a mostra ainda apresenta personagens e cenários elaborados com materiais descartados pela empresa de cenografia Coletivo Móbile. A mostra também vai trazer a apresentação de live painting de O’Meira. Durante o evento, o artista realizará a pintura de personagens da série Cabeça em Trânsito.

Serviço

Mostra Ausência

até 29 de junho

Entrada gratuita

Mais informações e endereço aqui

 

divulgação

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *