Jeju Loveland: o parque pra lá de sensual - MISTURA URBANA

Jeju Loveland: o parque pra lá de sensual

 

Jeju Loveland é uma espécie de parque temático na Coréia do Sul, onde 140 obras de arte são para o prazer do público pagante. Voltado principalmente para os recém-casados ??do continente, o parque é recheado de estátuas, fotografias, brinquedos e monitores, todos pra lá de eróticos, sensuais e sexuais.

As esculturas do parque começaram a ser criadas em 2002 por graduados da Honjik University  Seul. A ilha ganhou esta vocação de centro de cultura sexual depois da guerra da Coreia, quando o local tornou-se destino preferencial para casais em lua de mel. Os casamentos eram arranjados e os casais sentiam-se constrangidos entre si, pois não se conheciam ou tinham qualquer intimidade anteriormente. Por causa desse desconforto, alguns hotéis da ilha adotaram profissionais “quebradores de gelo”, facilitadores pedagógicos da relação conjugal.

Hoje em dia, o parque conta com 140 esculturas representando seres humanos em várias posições sexuais. E ai te anima?

Mais aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *