Heineken contrata de um jeito diferente - MISTURA URBANA

Heineken contrata de um jeito diferente

É, digamos que talvez quem contrata e quem é candidato a uma vaga de emprego às vezes fica de saco cheio das mesmas perguntas e possivelmente as mesmas respostas.

Então por que não fazer algo diferente?! Pois é, foi isso que a Heineken fez. O “Heineken – The Candidate” teve mais de 1700 candidatos a uma vaga de estágio na cervejaria e durante as entrevistas feitas de surpresa eles passaram por situações nada comuns, além de perguntas no minimo esquisitas.

Depois de entrevistar a galera, a Heineken selecionou 3 candidatos sendo que o mais votado dentre eles foi escalado para “trabalhar” para a marca no jogo Juventus x Chelsea, válido pela UEFA Champions League (a empresa é patrocinadora), realizado em Turim na Itália.

Durante o início do jogo, enquanto o futuro estagiário balançava a bandeira oficial do evento no centro do campo, várias imagens das entrevistas começaram a passar no telão do estádio ao som do icônico hino da CL.

E por fim, o sortudo Guy Luchting teve seu nome mostrado no telão, com a inscrição “O emprego é seu”. Depois disso o cara foi aplaudido pelos torcedores e também na volta a sede da empresa. Emocionante.

Abaixo você confere o vídeo feito pela Heineken para o “Heineken – The Candidate” e se você curte a marca, dá uma olhada nas garrafas comemorativas de 140 anos que serão lançadas esse ano entrando aqui.

Quem sabe isso não sirva de inspiração para outras empresas né?! Acho muito válido.

 

 

 

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *