Fotógrafo clica namorada puxando-o pela mão em vários países - MISTURA URBANA

Fotógrafo clica namorada puxando-o pela mão em vários países

O fotógrafo russo Murad Osmann angariou milhares de seguidores no Instagram ao postar fotos de sua namorada, a também russa Nataly Zakharova, puxando-o pelas mãos ao redor do mundo. O projeto fotográfico traz imagens da russa de costas, na mesma posição, em vários cenários maravilhosos tais como Veneza, Hong Kong, Londres, Áustria, Berlim, Moscou, Bali, Cingapura entre outras cidades mundo afora.

A série surgiu quando o casal estava em Barcelona e Nataly se irritou um pouco com Murad tirando fotos de tudo o que via pela frente e pegou na mão do rapaz e disse: “vem comigo!” O projeto, então, ficou conhecido como “Follow me on” e hoje, Murad Osmann conta com aproximadamente 53.900 seguidores no Instagram! Sua última foto foi postada há uma semana com Nataly em algum lugar na Ásia… Confiram pelo Instagram de Murad @muradosmann e abaixo algumas das fotos de sua incrível galeria…

 

 

 

 

 

Comments

comments

2 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] Via […]

  2. […] quer nada, mandar um e-mail para a Nataly Zakxarova, aquela mina que aparece sempre de costas no projeto Follow Me (já falamos dele AQUI) e não só ela pirou na ideia, como mandou fotos suas pro Pedro desenhar em […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *