Expo "A origem da Vida" no Sesc Niterói - MISTURA URBANA

Expo “A origem da Vida” no Sesc Niterói

divulgação
A partir da próxima sexta-feira, Niterói recebe a exposição “A origem da vida“, que reúne grafiteiras e artistas urbanas ligadas ao movimento feminista. As amigas Lya, Aila, AP Stelling e Enjoy trazem discussões acerca do universo feminino, além de sketchbooks com Ana Paula Alves, Clara Grivicich, Nenê Surreal e Juliana Fervo.
Essa mostra também busca um entendimento e respeito da condição social e cultural das mulheres. Aproveitando a data do dia 8 de março, o coletivo desenvolve questionamentos também em relação ao papel da mulher na sociedade e em várias áreas, tudo isso relacionado com a arte.
Além da exposição, o projeto contará com uma intervenção que será realizada no espaço do Shopping Bay Market. Como uma forma de agregar e difundir discussões relativas ao tema debatido pelas artistas, a ação consistirá em aplicação de pintura em stencil sobre camisas. Cada artista desenvolveu imagens e frases pertencentes ao universo feminino.
Serviço
Exposição: A origem da vida
Curadoria: Lya Alves
Local: Sesc Niterói
Rua Padre Anchieta 56, Centro – Niterói
Entrada gratuita
Mais informações aqui

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *