Esquenta do Lollapalooza Brasil - MISTURA URBANA

Esquenta do Lollapalooza Brasil


Men at Work

Ontem o Mistura Urbana foi fazer uma visita na montagem do Lollapalooza Brasil no Jóquei Clube de São Paulo para mostrar para vocês uma pitada do que vai ser este festival que vai reunir 85 atrações em 3 dias.


O rolê começou com uma boa ideia psicodélica

Ocupando a área central do Jóquei Clube, a estrutura do Lollapalooza Brasil é quase o tamanho de três Estádios do Morumbi e vai receber cerca de 60 mil pessoas por dia. O número, 15 mil vezes menor que no ano passado justifica: “melhor organização e menos filas.” – afirma a organização do Lolla, que disponibilizará mais espaços de alimentação e cerca de 700 cabines de banheiros químicos.

Uma novidade para este ano é o Kidsapalooza, um espaço reservado especialmente para as crianças que terá atrações especiais com shows, atividades mirins e oficina de bateria com Igor Cavalera. A entrada para crianças de até 10 anos é gratuita e o acesso será exclusivamente pelo portão 2.

Ao todo, o Lolla terá 5 palcos, contando o Kidspalooza. O principal é o Cidade Jardim, que fica exatamente 1,2 quilômetros do palco Butantã. Estes dois palcos vão revezar o horário de apresentação das bandas.


Palco Cidade Jardim


Palco Butantã

No meio destes dois está o palco Alternativo que vai rolar simultaneamente com o palco Butantã e terá um intervalo de 10 minutos para iniciar a programação após o show que acontecer no palco principal.


Palco Alternativo

O palco Perry, de música eletrônica, vai ser non stop durante os três dias de Lolla e está bem próximo do Alternativo. Uma das atrações imperdíveis é do Rusko, no domingo.


E no meio disso tudo, uma estrutura de descanso e uma roda gigante, que será uma loucura à parte nestes 3 dias de shows.


Área de descanso + Roda gigante


Roda gigante \o/

Neste ano, para melhorar a comunicação, o evento vai contar com mais orientadores de público para auxiliar a movimentação das pessoas na cidade Palooza.

A organização do Lollapalooza Brasil contou que a prefeitura de São Paulo está sendo super bacana. O que eles conseguiram de auxílio foi mais ônibus e mais táxis para o escoamento do festival e 15 minutos a mais no horário do metrô na sexta e no domingo, e no sábado mais 20 minutos. rs! A gente fica feliz, reconhece a ‘bacanice’ da Prefeitura de São Paulo e faz um agradecimento super especial! Afinal, estes 15 minutinhos a mais vai fazer TODA a diferença pra nós! (coraçãozinho com a mão)


Pessoal da limpeza e um <3 de gente que trabalha feliz

Quem costuma ir em festival aqui na cidade de São Paulo sabe que o trânsito fica uma merda! Então galera, na boa, SEJAM CONSCIENTES: colaborem com caronas e paguem menos no estacionamento!


Trailler bacanudo do pessoal da limpeza

Eu sou super à favor do transporte público, mesmo porque, não há preocupação com dirigir bêbado nem com as blitz da vida. O acesso mais fácil é pelo metrô Butantã – Linha 4 Amarela. Faço um alerta para não pegarem trem para descer na estação Cidade Jardim porque o metrô estará “em obras” da estação Pinheiros à Morumbi na sexta e no domingo. Valeu, mais uma vez, Prefeitura de SP!


Alerta do linha Esmeralda da CPTM

Ah! Uma notícia: para domingo os ingressos estão quaaaase esgotando, no sábado quase e na sexta não irá esgotar. Pelo menos por enquanto.

Nós do Mistura Urbana não ganhamos nenhum ingresso e este post não é patrocinado. É que a gente curte festivais e não poderíamos deixar passar em branco este evento que rola no meio da maior megalópole do Brasil.


Eco bag´s distribuídas pela organização do Lollapalooza

E a gente acha legal conscientização ambiental, mas sem ser ativista maluco. Portanto, fizemos uma parceria com o pessoal da Recicleiros para distribuir Bota Bitucas para vocês que fumam. Vou estar meio que onipresente em várias portarias e vou dar de presente para quem eu vir com o cigarro na mão.
:)

No mais, bora curtir o Lollapalooza e ser feliz nesse feriado em São Paulo!

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *