COMEÇOU O RED BULL FAVELA BEATS 2013! - MISTURA URBANA

COMEÇOU O RED BULL FAVELA BEATS 2013!

As inscrições para a turma 2013 do Red Bull Favela Beats já foram encerradas mas você pode acompanhar o projeto e ficar ligado nas próximas edições. Localizado no Centro Cultural Waly Salomão (AfroReggae), em Vigário Geral, Rio de Janeiro, o projeto é um estúdio de música que tem como objetivo promover o desenvolvimento de jovens talentos locais no campo da produção e da criação musical.

O projeto já recebeu visitas de diversos músicos desde que começou a funcionar em 2011. Entre os convidados que já passaram pelo Red Bull Favela Beats destacam-se Diplo, Afrika Bambaataa, Spike Lee, Dj Revolution, Nego Moçambique, Luciano Huck, Emicida,  Zé Brown, Electricus, Flavia Xéxeu, Zé do Rock, entre outros.

Veja como foi a formatura da turma 2012

Abaixo, os critérios para participar do processo seletivo:
Idade: Ter entre 17 e 24 anos;
Terceiro ano do ensino médio;
Perfil (Criativo e comunicativo);
Contato básico com tecnologia.

O Red Bull Favela Beats fica dentro do Centro Cultural Waly Salomão localizado na Rua: Santo Antônio, nº 11, Vigário Geral, Rio de Janeiro/ RJ – Brasil.

Mais informações: (21) 3448.0821 – De segunda a sexta-feira, das 10h às 18h com Joyce Alves, ou por email: [email protected]

DJ Sany Pitbull - @SanyPitbull

Conheça mais sobre o Red Bull Favela Beats: A formação é gratuita e oferece dois módulos de formação com duração de quatro meses cada. A programação tem início com o módulo de Discotecagem, dessa vez ministrado pelo meu parceiro  DJ Sany Pitbul e  DJ Nino, que ensinam técnicas de mixagem, contagem de BPM (beats por minuto), técnicas de programação do MPC, de gravação de samples, noções de estilos musicais e seleção de repertório. O passo seguinte é o módulo de Produção, conduzido pelo DJ Grandmaster Raphael, que ensina o uso de diferentes programas de produção musical, além de técnicas de edição, de divisão de canais, montagem de música, produção e finalização. O módulo ainda oferece uma oficina de gestão de carreira como foco no trabalho de DJ, que tem orientação do rapper Dughettu.

Visite também:

https://twitter.com/SanyPitbull

Blog Red Bull Favela Beats

Centro Cultural Waly Salomão (AfroReggae)

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *