Coletivo AVAF debate o desenvolvimento imobiliário de SP em expo na Casa Triângulo - MISTURA URBANA

Coletivo AVAF debate o desenvolvimento imobiliário de SP em expo na Casa Triângulo

divulgação

 

Em abril a Casa triângulo apresenta mais uma exposição do coletivo internacional Assume Vivid Astro FocusAVAF, e traz um discurso inspirado no desenvolvimento imobiliário brutal e crescente na cidade de São Paulo. A mostra coloca em debate, questões políticas atuais de verticalização da cidade e as leis que vem sendo implementadas sem cuidados mínimos ligados à infra estrutura dos bairros como: prédios de 30 andares erguidos em áreas sem transporte de massa, sem tomar cuidado com os efeitos do trânsito local, sem criação de áreas verdes e dessa maneira o que rola? A cidade explode.

A mostra traz um discurso inspirado no desenvolvimento imobiliário brutal e crescente da cidade de São Paulo. Serão exibidas animações psicodélicas geómétricas, dessa vez, inspiradas nos corpos mutantes das transexuais, que remetem a um corpo futurista híbrido de geometria e travesti. Mesas com ladrilhos hidráulicos do Estado de São Paulo e uma pintura de parede inspirada nos alfabetos usados pelos pixadores integram a exposição.

divulgação

 O AVAF já expôs em algumas das mais importantes instituições do mundo, como no MoMA, no The New Museum, no The Whitney Museum, no MOCA (The Museum of Contemporary Arte, Los Angeles)  e no MCA Chicago, além de Bienais como Whitney Biennial e Bienal de São Paulo.

 Serviço

AVAF

de 04/04 a 04/05

Casa Triângulo/ SP

Mais infos aqui. 

Mais do coletivo aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *