Brodie e sua vida clandestina. - MISTURA URBANA

Brodie e sua vida clandestina.

Mike Brodie, também conhecido como “The Polaroid Kidd”, partiu de carona pela América sem objetivo definido, sem destino e sem dinheiro. Fotografando seus amigos punks, sem tetos e as pessoas que ele conhecia durante suas viagens clandestinas, mostrando seu estilo de vida na estrada, Brodie capturou o lado marginalizado de um segmento populacional dos EUA não muito predominante na sociedade.

Brodie ficou na estrada por 10 anos seguidos, carregando uma câmera e pegando carona nos trens que passavam, autodidata em fotografia, produziu o material que deu origem a muitas exposições fotográficas, alguns prêmios e agora lançará um livro intitulado “A Period of Juvenile Prosperity” nos trazendo um pouco dessa realidade incomum.

“Foi intuitivo – fotografando as coisas e pessoas próximas, coisas atraentes para mim, coisas que pareciam importantes no momento, mas eu sempre quis fotografar o submundo das ferrovias.” Comenta Brodie.

As fotografias Brodie captura a realidade nua e crua de suas viagens – a sujeira, o sangue, as lutas e finalmente uma comunidade de viajantes que compartilham os desafios e triunfos da vida na estrada.

Confere aí…

 

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *