Arte e moda um casamento bem sucedido - MISTURA URBANA

Arte e moda um casamento bem sucedido

texto por Danilo Prado

A Melissa convidou o ilustrador americano Robert McGinnis, para criar a nova campanha e design dos clubes cine Melissa. Robert McGinnis é conhecido por seus pôsteres de filmes clássicos do cinema americano isso inclui Breakfast at Tiffany´s, Barbarella e 007.

Para as lojas foram criados cartazes com ilustrações originais e coloridas do cinema americano. A coleção de inverno da Melissa também teve sua estética inspirada no trabalho de McGinnis que emprestou seu talento a linha de sapatos ultra girl High, com suas pinturas de pinups vindas da década de 50.

Arte e moda, sempre andam juntas e parcerias originais rendem ótimas produções. Uma delas e a parceira entre a famosa Jimmy Choo e outro artista americano famoso, Rob Pruitt criou para a Jimmy Choo desenhos de pandas coloridos. A coleção capsula traz sapatos, carteiras e chaveiros com muita cor, marca de Pruit.

Outra parceria bacana e da marca italiana Missoni e Converse. A parceria já rola há alguns anos, mas recentemente criaram um modelo Jack Pursell branco e com detalhes em tricô, carro chefe da Missoni. O resultado apareceu nas passarelas de Milão!

A Adidas também vem investindo em calçados exclusivos e fora do padrão, para isso chamou o estilista americano Jeremy Scott para criar para a marca. A parceria completa em 2013 dez anos e para celebrar o aniversario foram lançados novos modelos de tênis e peças exclusivas como lenços, jaquetas e blusas.

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *