André Feliciano: jardineiro e artista - MISTURA URBANA

André Feliciano: jardineiro e artista

André Feliciano

André Feliciano é artista, jardineiro e apaixonado por fotografia, mas o que vem antes não se sabe. O que de fato acontece é que ele encontrou na natureza a incorporação da arte, e mistura esses dois mundos com uma sensibilidade fotográfica que a arte dentro desse contexto entra na tentativa de resgatar e preservar o meio ambiente tão devastado atualmente.

O que ele faz é colocar e criar câmeras fotográficas que brotam em pétalas de flores, jardins, sugerindo que nessa brincadeira a fotografia possa ser uma aliada contra o tédio e outros sentimentos negativos da sociedade. Suas flores são sempre lindas, coloridas e vibrantes, que realçam a beleza de seu minucioso trabalho. E suas câmeras podem ser verdadeiras tulipas, lindos girassóis ou rosas perfumadas. Depende da sua imaginação!!

” A diferença entre ser fotografado por uma flor fotográfica e ser filmado por uma câmera de vídeo é que a câmera de vídeo registra a minha imagem e a flor fotográfica registra minha poesia” André Feliciano.

Mais do artista aqui.

André Feliciano
André Feliciano
André Feliciano
André Feliciano
André Feliciano
André Feliciano

 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *