Viracopos Graffiti - MISTURA URBANA

Viracopos Graffiti

Nesse domingo no Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas, 43 grafiteiros mostraram sua arte nos tapumes das obras de ampliação e modernização do terminal no projeto Viracopos Graffiti. Foi um domingo diferente para quem frequenta o aeroporto e até mesmo pelos artistas que passaram por lá.

Idealizado pela concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, responsável pela gestão do aeroporto, o evento aconteceu das 9h às 17h e foi aberto ao público. Além do graffiti, rolaram apresentações de dança de rua, Djs, beatbox e muito mais.

Cada participante recebeu da concessionária, além de refeição e material para a execução das peças, como tinta e equipamentos de proteção, um cachê artístico de R$ 300,00. De acordo com a organização, cerca de 300 pessoas passaram pelo local ao longo do dia. Artistas como Edson XisMarta CristiniRicardo Aces, Estranho, entre tantos outros, puderam soltar a criatividade.

A iniciativa do projeto “Viracopos Graffiti” contou com o apoio da Azul Linhas Aéreas e da Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Campinas, e visa estimular a arte de rua e os artistas da região, assim como integrar o aeroporto com a comunidade. Toda programação foi gratuita. Ótima iniciativa!!

Foto por Karla Eduarda
Foto por: Karla Eduarda

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *