Shoegazing - 21 anos depois - MISTURA URBANA

Shoegazing – 21 anos depois


Todo mundo que curte o som da banda irlandesa My Bloody Valentine já deve ter lido em algum lugar sobre o novo álbum “MBV“, anunciado no final de 2012 e lançado no último sábado no site oficial, onde o novo trabalho pode ser adquirido em formato digital de alta qualidade, CD e vinil de 180 gramas.

O mais legal de tudo é que os fãs, órfãos do shoegaze de Kevin Shields e sua turma há mais de 21 anos, derrubaram o site com tantos acessos logo após a divulgação e o My Bloody Valentine também disponibilizou uma playlist no YouTube com as nove faixas inéditas na íntegra para quem quiser ouvir.

Resultados?

O álbum está em primeiro lugar na lista Best New Albuns do site de música Pitchfork com a nota 9.1.

O jornal inglês The Guardian lançou uma enquete no site e o disco obteve 94% de aprovação dos internautas.

E eu estou louca para adquirir meu vinil mesmo já tendo ouvido a playlist e baixado o disco via torrent! Pra quem acha que música grátis atrapalha os negócios é uma boa aulinha.

Críticas musicais elaboradas à parte, QUE PUTA DISCO INCRÍVEL!!! Trabalho impecável, com ainda mais texturas do que já era conhecido do som da banda. Repiro o que li em outros lugares: artesanal. Vale muito a pena ouvir inteiro, na sequencia. Se estiver em São Paulo, então, o tempo está ajudando bastante a entrar no clima, aproveite!

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *