Galeria A7MA apresenta: Tangentes - MISTURA URBANA

Galeria A7MA apresenta: Tangentes

post por Valerie Scavone

São Paulo: um dos principais núcleos da arte contemporânea mundial em sua constante ir e vir de tendências, matizes, vertentes culturais entre diversas formas de expressão, dando como resultado um laboratório de experimentos artísticos, onde as influências artísticas do mundo, uma vez incorporadas, se misturam com as expressões brasileiras, voltando a outras partes mundo com um toque especial, ganhando reconhecimento por estilo e qualidade.

Assim é como quem já passou por aqui na sorte de flaneur cultural e mergulhou nesta inexplicável mistura brasileira, permitindo mutar-se, adotando parte destas novas influências.

E aqui nos perguntamos:
como interage esta cidade-núcleo de arte com outros núcleos? Como interage com os artistas-tangentes que efemeramente entram em contato com este? Quais são os limites destes Núcleos e Tangentes existindo atualmente a via virtual? Existe mesmo um limite?

 

A exposição Tangentes nos revelará 5 formas de interpretar este mundo contemporâneo pelos traços de Ian Lazoo, Alessandro Etnik, Wesr Figueroa, Dimas Forchetti e Grolou. Cada um com histórias particulres destas convivências entre núcleos e tangentes, de forma física e virtual.

A abertura da exposição acontece neste sábado, à partir das 16h00.

Serviço:
Galeria A7MA
Rua Harmonia, 95 – Vila Madalena
de Seg à Sáb, das 11h00 às 20h00
Tel: 11 2361-7876
[email protected]
www.a7ma.art.br

 

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *