Felipe Nuno e suas piras geométricas - MISTURA URBANA

Felipe Nuno e suas piras geométricas

Felipe Nuno é designer proprietário da NOONO, empresa voltada para cenografia de eventos, design gráfico e curadoria – nas áreas de moda, beleza, cultura, arte e entretenimento. Seu trabalho tem sido destaque em algumas revistas e publicações digitais especializadas em arte e design. Teve algumas de suas ilustrações pessoais expostas na FabrikGallery, na Semana de Arte de Hong Kong, em maio de 2012.

Felipe tem seu processo de criação de artes digitais também inspiradas na arquitetura e cenografia de grandes nomes nacionais como Oscar Niemeyer e Daniela Thomas. Muitas cores e formas geográficas fazem parte da produção de seu trabalho.

Felipe se destacou entre os novos nomes da arte brasileira e foi convidado para participar do Projeto Rabbit, que reúne jovens artistas que buscam novos formatos, fora das galerias convencionais.

Recentemente o artista participou da Sony INNER multi.art em São Paulo com uma instalação fotográfica.

 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *