FEIRA DE DISCOS EM PINHEIROS - MISTURA URBANA

FEIRA DE DISCOS EM PINHEIROS

Já postei antes aqui sobre a FEIRA DE DISCOS intinerante que rola em São Paulo. No dia 10 de março acontece mais uma edição, desta vez no bairro de Pinheiros, em local amplo, arborizado, com bar e restaurante e próximo ao metrô, das 11h às 20h. Ideal para levar crianças, que certamente se surpreenderão com a tecnologia diferente e a variedade das capas e formatos dos vinis. E a entrada é grátis!

Não deixe seus discos repetidos em casa! O público pode levar por volta de 50 discos para venda ou troca com os expositores. São mais de 60 expositores entre lojas, sebos e colecionadores interessados em comprar vender ou trocar. Pra quem está interessado em comprar uns bolachões mas não tem aparelhagem, expositores também venderão vitrolas e toca-discos.

São LPs nacionais e importados, edições especiais, compactos, box sets, raridades, obscuridades, enfim: de TUDO! ROCK, SOUL, FUNK, INDIE, MPB, JAZZ, BLUES, POP, AFRO, PUNK, METAL, HARDCORE, PROGRESSIVO, PSICODÉLICO, SAMBA-ROCK, JOVEM GUARDA, BOSSA NOVA, REGGAE, SKA, HIP-HOP, AVANT-GUARD e muito mais! E não é só velharia, tem muita coisa novinha, na caixa.

Fui na edição de dezembro e posso dizer que tem MUITA coisa boa. Aproveito para fazer jabá da loja Viva Vinil, que estava com uma coleção cheia de coisa finíssima pra vender e tinha vendedores atenciosos e simpáticos que fizeram um desconto bacana em dois discos que eu comprei – um deles novinho, no plástico! -, tinham maquininha de cartão e ainda por cima deram uma ecobag de tecido personalizada e adesivos da loja.

Pra quem curte um ” garimpo” é prato cheio!

 
Minhas aquisições da última Feira.

 

    Local: CHÁCARA SANTA CECÍLIA

    Rua Ferreira de Araújo, 601 – Pinheiros

    Próximo a estação Pinheiros de Metrô/Trem

    Site oficial: http://feiradediscos.tumblr.com/

    Informações: [email protected]

    GRÁTIS!

    * Estacionamento no local.

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *