Expo Preâmbulo na Galeria Contempo na Vila Madalena - MISTURA URBANA

Expo Preâmbulo na Galeria Contempo na Vila Madalena

 

divulgação

Prêambulo é nome da coletiva de abertura da nova galeria de arte contemporânea da Vila Madalena, em São Paulo. Criada por Marina, Mônica e Márcia Felmanas, o espaço abre as portas no próximo dia 12 de março. A exposição é um panorama da atual produção artística e traz onze artistas brasileiros.

Nomes como: Antonio Bokel, Rafael Suriani, Daniel Caballero, Eric Jonsson, David Magila, Fernanda Guedes, Fernanda Izar, Luciana Felippe, Alvaro Tomé, Claus Lehman e Ulisses Garcez, transitam no universo da pintura, do desenho, da gravura, do tridimensional e da fotografia, além da aproximação com ‘lugares’ não tão ‘visitados’, como a moda, as HQs e a arte de rua, em um total de 40 obras.

Projetada pelo arquiteto Marcos Paulo Caldeira, que assinou trabalhos como o Cine Joia e o Lions Club,  a Contempo verbaliza esteticamente um espaço na cidade, ao lado de fortes nomes como as galerias Millan e Fortes Vilaça; o Instituto Tomie Ohtake e ateliês como o Fidalga. Além da abertura às experimentações e manifestações da arte contemporânea, a Contempo planeja atrair a atenção com um elenco brasileiro jovem – sem perder de vista o diálogo com os consagrados nomes do circuito – participar de feiras e iniciativas diversas que possibilitem a inserção constante da produção paulistana de arte contemporânea.

Serviço

Preâmbulo

Em cartaz até o dia 13/04 na Galeria Contempo (Rua Mourato Coelho, 1246)

Entrada Franca

Mais informações aqui

divulgação

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *