Expo no Rio de Janeiro: História contada por elas - MISTURA URBANA

Expo no Rio de Janeiro: História contada por elas

divulgação
No próximo dia 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher, e para marcar essa data tão importante que celebra a conquista dos direitos femininos, a Rede NAMI traz a exposição “História contada por elas“, com curadoria da artista e grafiteira Panmela Castro, e convida o público a conhecer 14 mulheres através de suas obras expostas no Espaço Cultural Escola SESC, entre elas Alinne Kristine, Anat. Lochi e Chimenia Sczesny, entre outras, que através de instalações, objetos e pinturas irão homenagear a cada uma de nós com as suas vitórias.
Além das artistas, 4 grafiteiras foram convidadas: Siss (SP), Shalak (Canadá), Oli (RJ) e Mel (RJ) para produzirem uma grande obra de 320 m2 na extensão da galeria urbana contando suas histórias na rua de suas cidades. Outros 40 m2 serão grafitados pelos alunos da escola SESC e membros da comunidade que terão a oportunidade de refletir sobre a data e expressarem-se entre pincéis e sprays através da oficina.
Serviço
Exposição: História contada por elas
de 08 de março a 30 abril
Espaço Cultural Escola SESC (Av Ayrton Senna, 5677, Jacarepaguá, Rio de Janeiro)
Mais informações aqui
Arte by Shalak



Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

2 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] além de exposições em Portugal e outros países. Além disso, ela participa da exposição “História contada por elas” que acontece no Rio de Janeiro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e tem um caráter […]

  2. […] além de exposições em Portugal e outros países. Além disso, ela participa da exposição “História contada por elas” que acontece no Rio de Janeiro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e tem um caráter […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *