Expo no México de arte urbana: Mujer: Hermoso Defecto de Cortinas !? - MISTURA URBANA

Expo no México de arte urbana: Mujer: Hermoso Defecto de Cortinas !?

 

divulgação

“A mulher é um belo defeito da natureza” – é com essa frase do poeta machista J.Milton do século XVII, que a Vida Mundana Café Galería no México apresenta a exposição:”mUjEr: HERMOSO DEFECTO DE CORTINAS !?“. Um encontro entre a arte urbana e a feminilidade para celebrar o Dia Internacional da Mulher no próximo dia 08 de março. Se você está a passeio pelo México ou vive lá, é uma ótima dica cultural.

Desde o início da humanidade, a muher é uma grande fonte de inspiração para muitos artistas. E de encontro a isso, a mostra traz artistas de arte urbana de Barcelona, que criaram mulheres em suas obras sobre as persianas das lojas. O intuito também é fazer com que as ruas do México ganhem ainda mais cores.

Na programação vai rolar live paiting com o artista Armandean, a exposição Projeção Fotográfica com Stéphanie Martin Petit, que durante 10 anos registrou seu amor pela arte de rua em Barcelona, e hoje tem uma coleção com mais de 1400 fotos das obras, e reúne ainda quase 200 delas dedicadas às mulheres. Além disso, acontece projeção de vídeos sobre a arte urbana.

Proyecto Vida Mundana

Serviço

Vida Mundana Café

Rua Campeche 174 , Roma Sur, Cuauhtèmoc
06760 Ciudad de Mexico, Distrito Federal, Mexico

Mais informações aqui

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *