Expo Infiltrações em Belo Horizonte - MISTURA URBANA

Expo Infiltrações em Belo Horizonte

A mostra Infiltrações que começa no dia 28 de fevereiro reúne jovens artistas mais interessados em ativar ou reativar a dimensão poética ou simbólica do espaço público urbano, do que em expor os seus trabalhos em espaços culturais fechados e habitualmente consagrados nas suas respectivas cidades. Os artistas convidados gostam de andar e descobrir coisas por suas cidades e intervir “fora” (rua, parque, edifício abandonado) e de desmanchar o dispositivo expositivo clássico.

Para tal, os artistas são de lugares diferentes, como a designer e produtora cultural Desirée Franco de Campinas, dona da marca PaxandLove. De Belo Horizonte, participam o Coletivo Azucrina, Coletivo 4e25, Coletivo Piolho Nababo, Thiago Alvim, Dereco e Letícia Matos de São Paulo.

Serviço

Visitação:de 28 de fevereiro até 27 de março
(segunda a quinta, de 8h às 21h30 / sexta de 8h às 17h / sábado de 13h às 16h30)

Local: Salão cultural da Aliança Francesa – Rua Tomé de Souza, 1418 – Savassi

Contato: 3291 5187 / [email protected] / Mais informações aqui

Entrada franca

“A arte não vem para se deitar nas camas que fizeram para ela ; se escapa assim que pronunciam o seu nome : do que ela gosta é do incógnito. Os seus melhores momentos são quando ela esquece como se chama”. Jean Dubuffet

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *