A arte visual de Shalak Attack - MISTURA URBANA

A arte visual de Shalak Attack

 

Shalak Attack

A artista visual Shalak Attack é canadense, mas também tem suas origens no Chile, e seu trabalho é dedicado a pinturas de murais, ao graffiti, além de estar em contato com outros meios como: jóias, ilustração, instalações, videomapping e tattoo.

Na última década, Shalak tem participado de vários projetos artísticos, além de exposições em Portugal e outros países. Além disso, ela participa da exposição “História contada por elas” que acontece no Rio de Janeiro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e tem um caráter social. Aliás, a artista compartilha sua paixão pela arte e pela liberdade de expressão, engajada nas oficinas de artes visuais para jovens em comunidades, em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio e África.

A artista também é co-fundadora dos coletivos artísticos internacionais: “Essência”, “Las Tripulação Bruxas”, e “o grupo S2”.

Para conhecer mais sobre seu trabalho aqui.

Shalak Attack
Shalak Attack
Shalak Attack
Shalak Attack
Shalak Attack

Shalak Attack

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *