1800 TEQUILA APRESENTA A QUARTA EDIÇÃO LIMITADA ESSENTIAL ARTISTS - MISTURA URBANA

1800 TEQUILA APRESENTA A QUARTA EDIÇÃO LIMITADA ESSENTIAL ARTISTS

Eu quero eu quero eu quero!!! <3

1800 Tequila traz para o Brasil sua quarta série de garrafas assinadas Essential Artists, que chega inspirada no encerramento do ciclo do calendário Maia, apontada por alguns místicos, religiosos e populares como o “apocalipse”.

Cada uma das seis embalagens foi produzida em pequenas quantidades e traz a interpretação única de um diferente artista plástico sobre como seria o fim do mundo.

A arte faz parte do DNA da marca 1800 e o auge dessa inspiração é com o aguardado lançamento anual da série Essential Artists, que chega agora a sua quarta edição. Os artistas escolhidos para assinar a edição limitada de Fim do Mundo tem deixado sua marca com grafitti, quadrinhos, moda, design gráfico, publicidade e animação e são considerados mentes influentes e criativas em suas áreas de atuação. Eles utilizaram diferentes técnicas para criar as estampas de suas garrafas, que tiveram apenas 1.800 unidades produzidas por artista, o que faz com que essa seja uma edição bastante exclusiva, além de criativa” afirma Leonardo Brettas, gerente comercial da marca para América Latina e Caribe.

Conheça os artistas 1800 Tequila Essential Artists Fim do Mundo:

Stephen Bliss – O artista começou em 1986, quando passou a trabalhar como designer in-house para a pioneira marca japonesa Hysteric Glamour. Nos anos 90 ele se estabeleceu como um ilustrador freelancer, com foco em quadrinhos meticulosamente pintados, revelando uma influência japonesa perfeitamente engrenada com a cultura ocidental, além de um delicioso senso de humor mórbido. Suas exposições são destaque em galerias de todo o Mundo.

Nathan Fox – Em 2001, Nathan Fox estabeleceu-se como ilustrador de publicidade e comunicação. Sua lista de clientes inclui empresas renomadas de videogame, comunicação e editoras de revista. Seu trabalho tem sido exibido nos Estados Unidos e Europa. Atualmente o artista atua de forma independente, em Kansas City, nos EUA, perseguindo sua arte narrativa e trabalho de ilustração em admirados quadrinhos.

I Love Dust – é uma boutique de design multidisciplinar especializada em soluções criativas, desde o design gráfico e ilustração para animação à antecipação de tendências. Eles têm dois principais polos de criatividade, ambos na Inglaterra. Mas sua perspectiva, clientes e colaboradores vão muito além dessas fronteiras, e os produtos gerados por esta obra coletiva itinerante podem ser vistos onipresente em produtos, imprensa e campanhas publicitárias em todo o mundo.

KAI + Sunny – são os queridinhos do design gráfico, moda e mundo da arte. Eles ganharam elogios múltiplos, incluindo o prêmio D&AD em ilustração/desenho, e exibições com a The Stolen Space Gallery e Haunch of Venison. Seu estilo de desenho intrincado, natural e, por vezes sinistro rendeu comissões para inúmeras capas de livros em inglês, direção de arte para etiquetas internacionais de moda e campanhas publicitárias diversas. Intuitivos e antenados, eles se aproximam de cada trabalho com integridade, e, além disso, possuem essa capacidade rara de antecipar tendências.

Tara McPherson – é uma artista baseada em Nova York. Fazendo arte sobre as pessoas e seus hábitos ímpares, seus personagens exalam uma inocência idealizada com um relance de sabedoria em seus olhos. Recordando muitas questões da infância e experiência de vida boa e velha, ela cria imagens que são instigantes e sedutoras. As pessoas e seus relacionamentos são um tema central em todo o seu trabalho.

Sandro Tchikovani (Misk1) – foi inspirado no universo criativo desde cedo por seu pai, um arquiteto e artista. No início dos anos 80, ele foi inspirado pelo movimento de arte urbana que florescia, e a tinta spray e canetas hidrocor se tornaram a sua forma de arte. Conhecido por suas obras elaboradas, de estilos selvagens e cores expressivas, Misk1 ganhou reconhecimento mundial com suas letras dimensionais. Ultimamente, ele está cada vez mais engrenado no Graffiti com um novo estilo de arte contemporânea.

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *