Todos os filmes de Tarantino em São Paulo por 4 reais - MISTURA URBANA

Todos os filmes de Tarantino em São Paulo por 4 reais

A mostra Mondo Tarantino” acontece de 20 de fevereiro a 17 de março no CCBB que fica no centro da capital paulista e exibirá todos os filmes do cultuado diretor, com exceção de “Django Livre”, lançado em 2012.

De 25 de fevereiro a 15 de março a mostra acontece no Cinusp, na zona oeste. Em ambas os ingressos vão custar R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia).

Serão exibidos os filmes que Tarantino dirigiu: “Cães de Aluguel” (1992), “Pulp Fiction” (1994),  “Jack Brown”, “Kill Bill – Vol. 1” (2003) e “Kill Bill – Vol. 2” (2004), “À Prova de Morte” (2007) e “Bastardos Inglórios” (2010).

A mostra também terá filmes que o diretor atuou: “Um Drinque no Inferno” (1996), de Robert Rodriguez, e “Sin City – A Cidade do Pecado” (2005), este último que foi co-diretor.

“O Grande Golpe”, de Stanley Kubrick, e “Taxi Driver”, de Martin Scorsese, que influenciaram Quentin Tarantino, também serão apresentados na mosta.

E para quem gosta de séries, as duas que ele dirigiu para a TV, “CSI” e “E.R.”, também fazem parte de Mondo Tarantino”.

O MIS (Museu da Imagem e do Som) também homenageará o diretor com uma exposição que vai de 15 à 20 de janeiro e irá exibir dez filmes de Tarantino.

 

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *