Sónar SP divulga novas atrações - MISTURA URBANA

Sónar SP divulga novas atrações

O Sónar, Festival Internacional de Música Avançada que acontece nos dias 24 e 25 de maio no Anhembi em São Paulo revelou hoje mais três nomes que somam ao line up do evento. O prodígio norte- americano Nicolas Jaar que conquistou o público em tão pouco tempo, é hoje um dos artistas mais requisitados do mundo todo. Ele transforma sons do cotidiano em melodias sublimes, com influências que vão de techno a house, passando por jazz e minimal.

Além dele, outro nome confirmado é o duo Sherwood & Pich, formado por Adrian Sherwood e Rob Ellis, os caras misturam dub, pós-punk, rock, rap, dubstep e industrial. O terceiro nome é o projeto Darkside com Nicolas Jaar ao lado do parceiro Dave Herrington, o duo traz um mistura de cosmic rock, krautrock, dub e balearic, mais o groove da guitarra e do baixo de Herrington.

Vale lembrar que já foram anunciados outros artistas como: Pet Shop Boys, o grupo de hip hop The Roots, o alemão Paul Kalkbrenner, a banda Explosions in The Sky, a dupla Matmos, o soulman Jamie Lidell e o mago dos beats Theo Parrish entre os artistas internacionais confirmados. Dos nomes nacionais confirmados anteriormente estão DJ Mau Mau, Renato Rartier e Taksi.

Só digo uma coisa: não dá para perder. Mais nomes você confere em breve por aqui, e para se ligar em tudo o que está rolando, acesse o site e também a página do festival no facebook.

 

Na edição de 2012, o Sónar São Paulo reuniu mais de 30 mil pessoas em dois dias de realização, com dezenas de atrações em 26 horas ininterruptas de muita música, com atrações como Kraftwerk, Cee Lo Green, James Blake, Alva Noto & Ryuichi Sakamoto, Criolo, Emicida e muitos outros.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *