Museum of Broken Relationships virá ao Brasil - MISTURA URBANA

Museum of Broken Relationships virá ao Brasil

Não é nada fácil quando uma relacionamento termina né? Já publiquei sobre esse tema aqui no ano passado, e a criação do “Museum of Broken Relationships” em Zagreb na Croácia, que ajuda as pessoas a se desapegarem dos objetos cultivados durante toda a relação com o antigo parceiro. Nós costumamos dar presentes à pessoa amada e também receber, e justamente para não ficar remoendo e guardando mágoas ou tristeza, você pode se desfazer de todos esses mimos.

O museu foi criado pelos croatas Olinka Vi?tica e Drazen Grubisic, que transformaram a dor em obra de arte, em 2006. O museu também é uma exposição itinerante que já rodou 25 países nos quatro continentes, e virou coleção em torno das relações que não continuaram, mas mesmo assim, oferece um chance para superação de algum trauma emocional, como? Colaborando na doação de objetos para a coleção do museu.

E alô você que terminou uma relação, o museu dos corações partidos chega ao Brasil entre março e abril, e passa pelas cidades de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Com cerca de 70 objetos na mala, a ideia é misturar a coleção com as histórias locais, e os criadores pensam que pelo tamanho do país e número de habitantes, o que não vão faltar são histórias inusitadas.

 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *