Jaca no Acervo da Choque Cultural - MISTURA URBANA

Jaca no Acervo da Choque Cultural

Nesse sábado a Galeria Choque Cultural, traz o artista Jaca, que nasceu em Porto Alegre, mas vive e trabalha em São Paulo, e começou sua carreira ilustrando para jornais e revistas, tornando-se uma referência internacional no cenário dos quadrinhos. Jaca apresenta oito telas inéditas, entre elas uma gigantesca de três metros, que retratam diversas cenas do cotidiano, além de personagens fantásticos, muitas vezes cômicos ou até mesmo trágicos, que revelam o imaginário e toda a criatividade do artista.

As obras são produzidas por pinturas feitas em tinta acrílica, depois de muitos rabiscos, além disso, Jaca explora uma vasta paleta de cores, estética pouco usual pelo artista em suas telas menores. Sua pintura é visceral, de pinceladas rápidas e detalhes minuciosos, que mantém o artista por meses trabalhando em uma única tela.

Serviço

JACA no Acervo da Choque
Abertura sábado, 02 de fevereiro – 13hs
Rua Medeiros de Albuquerque, 250
Vila Madalena – 11 2678 6600

Mais informações aqui

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *