Festival internacional de Esculturas de Gelo e Neve de Harbin - MISTURA URBANA

Festival internacional de Esculturas de Gelo e Neve de Harbin

O Harbin International Ice and Snow Sculpture Festival acontece desde 1963, durante um mes, na provincia de Heilongjiang, na China.

A cidade de Harbin fica localizada no nordeste da China e tem influencia direta do gento gelado da Siberia, fazendo com que a temperatura no inverno chegue a até -35C. Ou seja.. perfeito para esculturas de gelo e neve!

Oficialmente, o festival começa sempre no dia 5 de Janeiro e o show visual, que dura um mês (as vezes mais se o tempo colaborar), oferece esculturas decorativas com uma gama de tecnologia que vai de lasers a lanternas tradicionais.

O Harbin International Ice and Snow Sculpture Festival começou apenas alguns dias atrás mas logico que já existem fotos para fazer qualquer um querer entrar num avião e correr pra lá agora.

Anote na agenda, este é um rolê que definitivamente vale a pena ser feito. Leia também sobre outros festivais insanos ao redor do mundo clicando AQUI.

fotos retiradas do The Telegraph

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

2 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] por favor corra para dar aquela conferida no festival de gelo e neve de Harbin (já falamos dele aqui). Uma das atrações, e acredite, são VÁRIAS!, é o labirinto de […]

  2. […] contamos pra vocês, aqui no Mistura Urbana, do Festival Internacional de Esculturas de Gelo e Neve de Harbin, mas vale […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *