Alta sociedade decadente no fundo do mar - MISTURA URBANA

Alta sociedade decadente no fundo do mar

O fotógrafo e entusiasta de mergulho Andreas Franke lançou uma série fotográfica que é amor puro.

Intitulada Stavronikita Project: The Life Above Refined Below as fotos retratam pessoas vestidas com trajes de época no fundo do oceano perto da costa de Barbados, onde o navio SS Stavronikita afundou anos atrás.

Lógico que as fotos são manipuladas, antes que alguém pergunte cretinamente como foi que conseguiram colocar um cavalo no fundo do oceano.

Além de maravilhar, esse projeto tem outro objetivo, afinal quando você junta um navio em plena decomposição com o que parecem ser uma alta-sociedade tudo que você consegue pensar é decadência, decadência, decadência!

Podiam ter considerado o Chiquinho Scarpa para ser um dos modelos…

via

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] Você muito provavelmente já visitou alguma exposição, foi à uma mostra de arte, seja um museu, ou até mesmo ao ar livre. Mas já imaginou visitar uma exposição embaixo d’água a 27 metros de profundidade? Doidera né? Pois é exatamente esse o projeto do fotógrafo austríaco e mergulhador apaixonado Andreas Franke, nós já falamos dele aqui. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *