Alice no País das Maravilhas Subaquático - MISTURA URBANA

Alice no País das Maravilhas Subaquático

A fotógrafa Elena Kalis mora em uma pequena ilha nas Bahamas, cercada pelas águas quentes e transparentes do oceano. Então nada mais justo do que ser inspirada e tornar a fotografia subaquática sua profissão.

Visitando o site oficial da fotógrafa da pra ficar um bom tempo se maravilhando com o portfólio da moça, mas com certeza um dos mais incríveis é sua série ALICE IN WATERLAND.

Elena diz que o livro Alice no País das Maravilhas é seu livro preferido, por ser aberto a diferentes interpretações. É sem limites e livre. Ocorreu então para a fotógrafa que os lugares onde Alice se encontrava quando caiu no buraco do coelho ou quando atravessou o espelho, tinham a mesma qualidade de um mundo subaquático: percepção diferente de realidade, ausencia de peso, sensação surreal de sonho.

Partindo disso, resolveu criar sua própria interpretação da história e o resultado vocês podem conferir aqui.

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] falamos sobre a série Alice no País das Maravilhas Subaquático (AQUI), da cadeirante que mergulha com sua cadeira de rodas (AQUI), das fotografias de Tomohide Ikeya […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *