10ª edição do Bazar Dançante reúne moda, música e arte - MISTURA URBANA

10ª edição do Bazar Dançante reúne moda, música e arte

Se você gosta de moda, música e arte no mesmo lugar, não pode perder a 10ª edição do Bazar Dançante, que acontece nos dias 01 e 02 de fevereiro, no Dive Bar nos Jardins em São Paulo. O evento que é grátis reúne peças charmosas vintages, novas marcas, artes sustentáveis e Dj’s convidados. Realizado uma vez por mês, geralmente no centro da cidade, o bazar é itinerante e já aconteceu em diversos bares e em estúdio de música. De acordo com a estilista Gladys Maria, fundadora do Bazar, os bons itens e preços que cabem no bolso são os chamarizes que atraem o público. “Em um ano de existência, o Bazar Dançante teve a participação de mais de 50 marcas novas no mercado e mais de mil pessoas já passaram por lá”, diz. Para esta primeira edição de 2013, os DJs Bispo, Focka, Nutty e Alexorbit tomam conta das pick ups enquanto rola o bazar.

O novo formato de mais de doze horas de festa alia-se à autenticidade e originalidade. Marcas como Madô Lopez, Capitu Vintage e Mustache S/A participam, expondo peças antigas, novidades e produtos únicos.

 Serviço:Bazar DançanteData: 01 e 02 de Fevereiro de 2013.Horário: Das 12h às 2h.

Local: Dive Bar: Rua Augusta, 2559 – Jardins.

Entrada: Free até às 20h / Após às 20h, R$30,00 de consumação no bar.

Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *