Yoko Ono lança uma intrigante linha de moda para Homens - MISTURA URBANA

Yoko Ono lança uma intrigante linha de moda para Homens

Yoko Ono se uniu com a loja Opening Ceremony para criar uma coleção masculina de edição limitada para esta época natalícia. “Formas Para Homens: 1969-2012”, a linha foi inspirada em um livro de ilustrações desenhadas à mão por Yoko Ono, que apresentou a John Lennon para seu casamento, em 1969.

De mãos recortadas à  intrigante recortes costurados sobre a virilha ou a extremidade traseira, para camisas de malha e placas transparentes no peito com sinos, a moda “kitsch” para homens não é para os que são tímidos, até porque é um tanto quanto inusitada. Muitos a chamam de estranha.

“Eu estava inspirada a criar formas para homens, impressionada em como o meu homem se vestia tão bem”, disse Yoko Ono à Vogue. “Eu senti que era uma pena se não pudéssemos fazer roupas enfatizando seus corpos sexy. Então, eu fiz essa série por amor ao seu corpo e dei a ele como presente de casamento. Você pode imaginar como ele enlouqueceu e se apaixonou por mim ainda mais.” – completou Ono.

A linha completa apresenta 52 peças de 18 estilos diferentes e um livro com desenhos Yoko Ono.  “Formas Para Homens” está disponível na loja Opening Ceremony de Nova York e Los Angeles, e em breve estará disponível nas lojas de Londres e Tóquio, com uma faixa de preço de U$ 75 a U$ 750.

O que você achou? Avant-garde?

 

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *