Pop – Up Restaurant , com prazo de validade - MISTURA URBANA

Pop – Up Restaurant , com prazo de validade

texto enviado por Juliana Barros

Criado por um grupo de dez chefes que se autodenominam Gajo (Gastronomia argentina jovem ) , o Pop –Up chegou em São Paulo para os amantes da gastronomia , arte e musica . Um restaurante itinerante já conhecido na Europa e Estados Unidos . Acontece nas noites do dia 7 de novembro a 15 de dezembro, apenas com sessenta lugares , feitos por reservas , com a confirmação de horário e endereço.

O evento terá quatro edições por ano sem endereço fixo.

Trata se de uma nova proposta, trazida por Checho Gonzales , da Cebicheria Gonzales e Henrique Fogaca , do Sal Gastronomia , onde simplificaram o processo de um restaurante comum , sem deixar os princípios básicos como os produtos frescos , bom atendimento e ambiente agradável . Os pratos são elaborados por doze chefs convidados, são quatro pratos , duas entradas , prato principal e sobremesa. Onde atuam sozinhos ou se dividem em duplas ou trios, em datas e menus diferentes. Dando, também, oportunidade de exposição para novos chefs e suas habilidades.

O grande mistério e saber onde fica o restaurante, mas aqui vai a dica , esta no fim da Rua Oscar Freire 2500 em um edifício sinuoso com vista para o metro sumare

Um visual incrível, grandes chefs da gastronomia interagindo , novas descobertas na degustação , sabores e associações . São Paulo agradece.

Reservas : ( 11) 953233966 email. [email protected]

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *