O que você deveria fazer antes do fim do mundo - MISTURA URBANA

O que você deveria fazer antes do fim do mundo

Uns dizem que os maias previram o fim do mundo, outros dizem que eles indicaram o início de uma nova era. Pelo sim e pelo não vale a pena dar uma olhada na lista das 5 coisas que você deveria fazer antes que o mundo acabe (ou que chegue a nova era – Woodstock 2, a missão):

1. Conhecer as Cataratas do Iguaçu
Sabe aqueles lugares que fazem a gente sentir a força da vida? As Cataratas do Iguaçu são um dos mais chocantes deles. Uma visita no lado argentino das Cataratas é super-recomendada.

2. Tomar ayahuasca
Isso só tomando para saber. Não dá pra descrever  A dica é participar de um ritual sério porque o chá é permitido apenas em uso religioso no Brasil. No mínimo você viverá um encontro forte consigo mesmo.

3. Se apaixonar
Uma carga generosa de dopamina, estrógeno, oxitocina e testosterona dão um up na vida. A dica mais inteligente sobre a paixão é se apaixonar e ser correspondido. Tá solteiro? Tá sem amor? Se apaixonou pela pessoa errada? Aproveita os últimos dias antes do fim do mundo para cruzar com seres apaixonantes!

4. Comer um brigadeiro de chocolate meio amargo

Dizem que o brigadeiro (ou negrinho, como se diz na minha terra) é um doce genuinamente brasileiro. Aliás, é um doce bemmmm doce. O  brigadeiro meio amargo é a versão dos deuses deste docinho e é quase tão bom quanto um orgasmo. Aqui tem ó!

5. Descubra o seu desejo
Quanto mais nos parecemos com o que desejamos na vida, mais parecidos com nós mesmos nos tornamos. E saber o que a gente quer da vida pode parecer bobo, mas não é. Saber o que se quer traz paz interna e ajuda a tomar decisões mais sábias. Em geral culpamos a falta de tempo e de dinheiro por não fazermos ou sermos o que queremos. Uma boa dica é imaginar que alguém muito legal te pagaria R$ 30 mil por mês para você fazer o que mais ama fazer. Sua resposta dirá muito sobre você. Leve ela a sério. Se não der tempo de se transformar na pessoa que você queria ser até o fim do mundo pelo menos você vai saber o que te deixaria feliz.

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *