Sónar São Paulo 2013 anuncia algumas atrações do line-up - MISTURA URBANA

Sónar São Paulo 2013 anuncia algumas atrações do line-up

Hoje, dia 11 de dezembro as 11h através da página oficial do facebook, o Sónar Festival 2013 divulgou as primeiras 10 atrações confirmadas para o evento em São Paulo, são elas:

1- Paul Kalkbrenner: o alemão mistura erudição com elementos clássicos de música de pista, e é um verdadeiro ídolo na Europa.

2- Explosions In The Sky: banda norte-americana instrumental de indie rock formada em 1999, mistura climas contemplativos e poderosos climaxes em uma espécie de “mini-sinfonia catártica”.

3- Jamie Lidell: vai explodir o Sónar São Paulo 2013 com suas melodias emocionantes e o repertório de seu novo (e homônimo) disco que será lançado em 2013. Influenciado por vários estilos de música negra, é um fã de experimentalismo sônico.
4- Renato Ratier: dono do D-Edge, clube que é referência absoluta na noite paulistana, Ratier, um dos melhores DJs do país, traz uma seleção irrepreensível de beats que misturam elementos de house, techno e electro.
5- Matmos: o duo Matmos, formado por M.C. Schmidt e Drew Daniel, cria texturas de vanguarda misturando sons e samples inusitados com a estética IDM.
6- Theo Parrish: Reúne as heranças da música eletrônica com as raízes negras de Chicago e Detroit, o veterano DJ e produtor Theo Parrish vai fazer a alegria dos amantes da boa música em sua primeira apresentação em território brasileiro.
7- Taksi: A inesperada união entre o DJ de ritmos globais e produtor de mashups João Brasil, e o compositor e baterista Domenico Lancellotti, obviamente só poderia resultar em um grande projeto musical. O Taksi improvisa noise, funk carioca, trap, drum & bass, dub, dubstep e até mesmo, vejam vocês, forró.
8- Pet Shop Boys: Um dos maiores ícones da música contemporânea, o Pet Shop Boys chega ao Sónar SP para a turnê de seu novo álbum, “Elysium”, em um show repleto de elementos visuais e conteúdos tecnológicos. O talentoso duo inglês que é sin

ônimo de sucesso no mundo inteiro reúne batidas pop com elementos da house e do techno, trazendo músicas novas e hits eternos como West End Girls e Domino Dancing.
9- Mau Mau: É simplesmente impossível contar a história da música eletrônica no Brasil sem escrever pelo menos um capítulo sobre Mau Mau, um dos DJs mais experientes da cena nacional, com uma bagagem de nada mais nada menos que 25 anos de pista. Um dos destaques do festival, Mau Mau mistura em seus sets  influências da house music e do techno.
10- The Roots: Unanimamente considerados a melhor banda de hip-hop do mundo, o The Roots também leva a fama de possuir uma das melhores apresentações ao vivo da música contemporânea. Detalhe. Quando se fala em ao vivo, é ao vivo mes-mo: gui

tarra, baixo, bateria, percussão, teclado e sousafone (uma espécie de tuba).
O Sónar já confirmou datas e cidades para seus cinco festivais no ano que vem : São Paulo, Cidade do Cabo, Tokyo, Barcelona, Reykjavik. Mas isso é só o começo: no ano que vem, você irá conhecer o line-up completo do festival. As vendas de ingressos começam no dia 20 de fevereiro de 2013.
Mais informações sobre o festival e para ficar ligado em tudo que vai rolar aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *