Help Melim!!! - MISTURA URBANA

Help Melim!!!

Se você é de Sampa ou às vezes está na capital, com certeza já deve ter visto esse mural criado pelo artista Daniel Melim, e que possui o maior stencil do mundo. Mas, essa obra de arte, uma das mais icônicas corre o risco de desaparecer, porém para isso não ocorrer, o artista está tentando levantar fundos para mantê-la no local, e você também pode ajudar!

Daniel Melim nasceu em São Bernardo do Campo, e foi nas ruas do seu bairro que aprendeu a pintar, fazer graffiti e outras intervenções urbanas, quase sempre associadas ao stencil, técnica de pintura sobre máscaras com imagens vasadas.

O mural de Daniel tem 30×25 metros, e foi feito em uma empena cega de um prédio onde antes da lei cidade limpa havia um grande outdoor de propaganda. Ele pintou esse mural há um ano e meio e agora ele esta prestes a ser apagado. Hoje ele já é um cartão postal da cidade.

O lance é que com tanto espaço livre para arte na cidade, querem apagar justamente uma das obras que mais melhoram o entorno de uma região tão degradada. As doações para ajudar o mural a permanecer onde está, são feitas através da Catarse. Você pode doar o quanto puder, mas se contribuir com R$ 260.00 como recompensa ganha uma gravura especial com a imagem do mural, além de um adesivo e mais um certificado de autenticidade em seu nome assinado pelo artista.

Para ajudar clique aqui.

Conheça mais sobre o artista aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

2 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] saber mais: Catraca Livre Mistura Urbana Share this:TwitterFacebookGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar […]

  2. […] você é de Sampa ou às vezes está na capital, com certeza já deve ter visto esse mural criado pelo artista Daniel Melim. E agora, terá a oportunidade de conferir algumas obras inéditas do artista, a partir do dia 14 […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *